Desejando dar um grande passo rumo a classificação para a próxima fase, o Rio Preto foi até Araraquara e conseguiu seu objetivo, vencendo a Ferroviária por 4 a 3, em um jogão realizado na Arena Fonte Luminosa, pela 15ª rodada do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Série A2.
Foto: Comemoração esmeraldina (Fonte: Site Futebol Interior).
O Rio Preto começou melhor a partida e aos dois minutos abriu o placar. Depois da falha da zaga, Bruno Nunes dominou e bateu forte no canto do goleiro Luciano da Ferroviária, que nada pode para evitar que a bola entrasse.
Na frente do placar, o Rio Preto chegou ao segundo gol, aos 12 minutos. Após belo passe de Osmar Nicolas, novamente Bruno Nunes apareceu sozinho e chutou forte no canto esquerdo do goleiro Luciano.
O Jacaré era muito superior e marcou o terceiro gol, aos 17 minutos. De novo Bruno Nunes saiu cara a cara com o goleiro e concluiu para as redes.
A Ferroviária conseguiu diminuir, aos 38 minutos. Guilherme Alves cruzou e Raul apareceu entre os zagueiros desviando a bola para o gol, sem chances para Bruno Prandi do Rio Preto.
Foto: O volante Ezio, do Rio Preto, tenta evitar cruzamento de Raul.
(Fonte: Lucas Tannuri/Tribuna Impressa).
Em desvantagem a Ferroviária voltou melhor para o segundo tempo e diminuiu, aos seis minutos. Depois da cobrança de escanteio, o zagueiro Cristiano subiu mais que todo mundo e cabeceou forte no canto do goleiro Bruno Prandi.
Apesar do time de Araraquara ser melhor no segundo tempo, o Rio Preto matou o jogo, aos 43 minutos, quando Romarinho cobrou uma penalidade máxima, defendida parcialmente por Luciano, mas no rebote o mesmo Romarinho completou para fazer 4 x 2.
A Ferroviária conseguiu diminuir ainda no finalzinho da partida, aos 48 minutos, com Luizinho, dando números finais ao antológico jogo.
Foto: Lance do jogão (Fonte: Site Futebol Interior).
Ficha Técnica: Ferroviária 3 x 4 Rio Preto.
Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.
Árbitro: Mauricio Antonio Fioretti.
Cartões amarelos: Romarinho (Rio Preto); Cristiano, Feijão e Luciano (Ferroviária);
Gols: Bruno Nunes, aos 2’/1T, aos 12’/1T e aos 17’/1T, e Romarinho, aos 43’/2T (Rio Preto); Raul, aos 38’/1T, Cristiano, aos 6’/2T, e Luizinho, aos 48'/2T (Ferroviária).
Ferroviária: Luciano; Feijão, Alan, Cristiano e Raul (Marcão); Danilo Mendes, Moisés (Régis), Guilherme Alves (Luizinho) e Daniel; Ray e Júlio César. Técnico: Felício Cunha.
Rio Preto: Bruno Prandi; Marcelo Ferreira, Stevys, Hélio e Osmar Nicolas (Edson); Sérgio Manoel, Ézio (Ronaldo Dias), Geovane e Romarinho; Jô e Bruno Nunes (Cuscuz).
Técnico: Betão Alcantara.
Olá, muito bom seu blog.Parabéns!
ResponderExcluir