quinta-feira, 24 de março de 2011

Jacaré sepulta o Touro dos Canaviais.

Foto: Garotada do Glorioso (Fonte: José Paulo Necchi - Site Futebol Interior).

O Rio Preto começou massacrando e aos 17 minutos do primeiro tempo, Jô cruzou da esquerda e o atacante Bruno Nunes meteu a cabeça fazendo 1 a 0 para o Glorioso.
Na etapa final o Sertãozinho, em busca da desesperada virada, ameaçou a meta do Jacaré, aos 6 minutos, numa cabeçada de Eric, que carimbou o travessão. Aos 17 minutos, o Jacaré deu a resposta e ampliou com Jô. O comandante de ataque recebeu um belo passe de Romarinho e tocou na saida do arqueiro 2 a 0. Aos 36 minutos, Eric descontou na cobrança de pênalti, 2 a 1. Nem deu tempo de comemorar e o Glorinha aumentou um minuto depois com Alan, determinando o placar final de 3 a 1 e o rebaixamento do Sertãozinho para a série A3.

Foto: Boa rotina de comemorações (Fonte: José Paulo Necchi - Site Futebol Interior).

Ficha Técnica: Rio Preto 3 x 1 Sertãozinho.

Local: Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho.
Cartões Amarelos: Geovane,Luciano e Osmar Nícolas (Rio Preto); Edson Pio, Eric, Wilton Goiano e Geílson (Sertãozinho).
Cartão Vermelho: Juan (Sertãozinho).
Gols:Bruno Nunes, aos 17'/1T, Jô, aos 17'/2T, Alan, aos 37'/2T(Rio Preto); Jailton, aos 36'/2T pênalti(Sertãozinho).
Rio Preto: Rafael; Marcelo Ferreira, Stevys, Luciano e Osmar Nícolas; Ézio, Geovane, Romarinho (Marcos Cuscuz) e Juninho; Jô (Alex Braz) e Bruno Nunes (Alan). Técnico: Betão Alcântara.
Sertãozinho: Alexandre Villa; Wilton Goiano, Misael, Juan e Michel; Vina, Lucas Silvério (Jailton), Geilson e Athos (Neto); Eric (Alex) e Edson Pio. Técnico: Edson Vieira


Foto: Atacante Jô vibra ao marcar o segundo gol do Rio Preto.
(Fonte: Guilherme Baffi - Diarioweb).

Comentário: cabe uma pergunta que não quer calar, por curiosidade. Será que se fosse ao contrário, e principalmente na época do presidente que deu nome ao "Lixeirão", eles não entregariam o jogo para nos rebaixar ???

2 comentários:

  1. Saudações esmeraldinas!!!
    Grande Tarcísio, se você tiver contato com o pessoal da mancha, procura lembrá-los que 25 anos atrás o time do baixo astral vendeu o jogo para o XV de Jaú e rabaixou o Comercial. O jogo ficou conhecido como o jogo da vergonha no MAM. Chegou a hora da vingança, pois eu acredito que o Marília ganha domingo. Lugar do capeta é na 3ª divisão.
    Abraços a todos.
    Rogério Cannizza.

    ResponderExcluir
  2. Saudações esmeraldinas!!!!!!!
    Grande Tarcísio, sábado é dia da invasão ao Palma Travassos. Os torcedores da Fanáticos estão organizando ônibus para sábado. Entre em contato com o Tiago Carananti através do Fone (17) 9139-0055 ou e-mail tiagocarananti@hotmail.com e combina de se encontrar com eles. Aliás avisa o Terere para deixar o carro ligado do lado de fora do estádio no final.
    Um grande abraço
    Rogério Cannizza

    ResponderExcluir