quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A segunda camisa da ULTRAS .

A criação da segunda camisa da história da Ultras Rio Preto é de responsabilidade de um de seus fundadores, Fábio Marques Alves, o Fabinho da Ultras.
A camisa manteve o lema criado pela primeira camisa, "simpatia, amor e tradição", e introduziu a figura do mascote do clube, o Jacaré. Porém o mais criativo foi desenhar um jacaré forte, mostrando o poder da torcida do Rio Preto Esporte Clube. A figura simboliza que gostamos de respeito, mas não faz qualquer apologia a violência nos estádios.
O segundo modelo de camisa da Ultras fez muito sucesso no início do novo século, e trocamos camisas com vários torcedores de outras equipes do interior, confraternização comum de ocorrer com os nossos membros nos estádios do Brasil.

Frente:


Costas:


Lembramos que a Ultras é um grupo de amigos, e não uma torcida organizada convencional. Não compactuamos com qualquer ato de violência no esporte.

Um comentário:

  1. Valeu pela visita ao só súmulas. Tenho um carinho pelo Rio Preto e tenho postagens sobre o clube que aprendi a gostar através do Clayton Romano.
    Abraços

    ResponderExcluir