domingo, 20 de setembro de 2009

Glorioso vence novamente o Derbi, agora no Riopretão.

(Foto: Site Futebol Interior).

Na manhã deste domingo, no Estádio Anísio Haddad, o Jacaré venceu de virada a diabada pelo placar de 2 a 1, pela décima terceira rodada da Copa Paulista, no tradicional Dérbi. O Jacaré soma 22 pontos ganhos e está na terceira colocação, conquistando hoje a sua classificação para a próxima fase da competição. Já o Diabinho ficou estacionado nos dez pontos e está eliminado, na penúltima colocação.
Éder aos 41 minutos do primeiro tempo abriu o placar num toque dentro da área por cobertura. Aos 19 minutos do segundo tempo, Jales de cabeça empatou a partida. Elton cobrou escanteio pela esquerda e o jogador apareceu entre a zaga americana, mandando para o fundo do gol. Aos 25 minutos, aconteceu o gol da virada. Na indecisão da defesa deles, o atleta Marcus Vinícius não desperdiçou e fez 2 a 1 para o Rio Preto.

(Foto: Site Futebol Interior).

Ficha Técnica: Rio Preto 2 x 1 América.
Dia: 20 de setembro de 2009.
Local: Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto-SP
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto.
Renda: R$ 3.965,00.
Público: 569 pagantes.
Cartões Amarelos: Paulinho, Gilberto e Jackson (Rio Preto).
Cartão Vermelho: Jackson (Rio Preto).
Gols: Jales aos 19’/2T e Marcus Vinícius aos 25’/2T (Rio Preto); Éder aos 41’/1T (América).
Rio Preto: Ricardo; Jales, Willian Goiano e Gilberto; Anderson (Jairo), Paulinho, Jackson, Bady (Marcus Vinícius) e Elton; Thauan e Tiziu (Juninho).
Técnico: Sérgio Caetano.
América:Paulo César; Diego Neto, Márcio Ferreira (Caíque), Rafael Piotto e Anderson; Cléber, Willian Veloso (Marcinho), Cacique (Aloizio) e Luís Mário; Éder e Cortez.
Técnico: Xande Marques.

Saudações esmeraldinas ao grande Cannizza, querido membro da Torcida Ultras Rio Preto, que hoje teve o privilégio de ver pela primeira vez, ao vivo, o Glorioso vencer um Derbi, pois como nossas últimas vitórias foram em território inimigo, e por motivos éticos o Cannizza jamais pisará no estádio Lixeirão, até que aconteça sua devolução ao Município de São José do Rio Preto, somente hoje ele se tornou um esmeraldino completamente realizado. Sua paixão estava presente no Riopretão, e junto com outros membros da Ultras, Fanáticos, e outros torcedores, comemorou ironizando as "testemunhas" americanas com o grito "Fica Zanirato".
Parabéns Cannizza, dá-lhe Jacaré!

3 comentários:

  1. Grande vitória hj, ma logo logo o problema do nosso amigo vai ser superado, pq o LIXEIRÃO vai virar mais um supermercado.
    Fica Zanirato
    saudações esmeraldinas

    ResponderExcluir
  2. Saudações esmeraldinas!!!
    Grande Tarcísio, o mais lindo foi ver os viúvas do Birigui finalmente assumindo que sentem falta do mesmo. Todas estavam vestidas de preto, talvés seja um prenúncio do que vem pela frente. Será o fim da diabada, e elas já estão devidamente trajadas para o enterro?
    Nação esmeraldina todos juntos vamos gritar bem alto FICA ZANIRATO.
    Quanto ao Lixeirão, o templo do baixo astral, só tem duas possibilidades para que eu pise naquele lugar erguido com dinheiro público (nosso), quando virar um supermercado ou então quando virar uma arena de rodeio do Paulo Emílio.
    Um grande abraço a todos.
    Rogério Cannizza

    ResponderExcluir
  3. O jairo que jogou ai onde está?
    ele é centroavante?

    ResponderExcluir