segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O "Lixeirão" tá dominado, tá tudo dominado!

Diabada 1 x 3 Glorioso. (Estádio "Lixeirão" - 26/02/2011).

Foto: Atacante Jô, autor do terceiro gol do Rio Preto, disputa a bola com adversário. (Fonte: Milena Aurea/Agência BOM DIA).

O Rio Preto, de virada, bateu a diabada por 3 a 1 na noite de sábado no estádio "Lixeirão", pelo Paulista da séria A-2. Foi a segunda vitória esmeraldina nos Derbis em 2011. No primeiro turno, o Glorioso havia vencido por 2 a 1, também de virada, no Riopretão.
O resultado fez o time esmeraldino subir do 4º para o 3º lugar no Grupo 1, com 20 pontos. O Rio Preto atuou com uma faixa preta no ombro esquerdo, em homenagem póstuma ao fotógrafo Edson Baffi, que morreu quarta-feira, aos 59 anos, vítima de câncer no pulmão.

Foto: Juninho e Romarinho comemoram o primeiro gol do Rio Preto.
(Fonte: Edvaldo Santos - Diarioweb).

O primeiro tempo do jogo terminou empatado em 1 a 1.
No segundo tempo, Betão tirou Alex Braz para a entrada do atacante Bruno Nunes. A história do jogo mudou. Aos 18 minutos, Romarinho saiu com rapidez, tocou para Juninho, que chutou prensado na zaga. No rebote, Bruno Nunes mandou para o fundo das redes. Aos 22, Bruno Nunes carregou pela esquerda, entrou na área e foi derrubado por Thiago Carvalho. O árbitro José Cláudio Filho marcou pênalti. Jô cobrou e fez 3 a 1.

O Rio Preto ainda teve um gol anulado aos 40 minutos. Bruno Nunes chutou forte de fora da área. Dida soltou e Jô, em posição duvidosa, mandou para o gol. O árbitro anulou. O goleiro reserva do Jacaré, Bruno Prandi, foi expulso.

Foto: Nicolas caiu no fosso ao festejar o 3º gol.
(Fonte: Sergio Isso - Diarioweb).

Ficha técnica: Rio Preto 3 x 1 Neles.
Local: Estádio Municipal do "Lixeirão", o popular "Templo do Baixo Astral".
Rio Preto: Rafael; Fernandinho, Léo Casula, Hélio e Osmar Nicolas; Sérgio Manoel (Ézio), Geovane, Juninho (Ronaldo Dias), Romarinho e Alex Braz (Bruno Nunes); Jô. Técnico: Betão Alcântara.
Eles: Dida; Thiago Costa, Thiago Carvalho e Rodrigo Barros (Roberto); Toninho, Rodrigo Costa, Cassinho (Rodrigo Ribeiro), Rodolfo e Leandro Tanaka (Michel Gaúcho); Rinaldo e Marques. Técnico: José Carlos Serrão.
Gols: Rinaldo aos 22 e Juninho aos 25 minutos do 1º tempo. Bruno Nunes aos 18 e Jô, de pênalti, aos 23 minutos da etapa final.
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho.
Expulsão: Bruno Prandi (reserva do Rio Preto).
Renda: R$ 5.786,00. Público: 876 pagantes.

Dá-lhe amado Glorioso, obrigado por mais esta alegria!

3 comentários:

  1. Grande Glorioso, carnaval antecipado, ao som de marchinhas de carnaval bailamos no templo baixo astral.
    Dá-lhe amado Gloriso
    Thiago Vian

    ResponderExcluir
  2. Grande Thiago,
    e uma das marchinhas foi certamente "mamãe eu quero, mamãe eu quero, mamãe eu quero mamar, dá a chupeta, dá a chupeta, dá a chupeta pra diabada não chorar".
    Saudações esmeraldinas!

    ResponderExcluir
  3. Saudações esmeraldinas!!!!!!!
    Campanha, VAMOS REBAIXAR OS CAPETAS.
    Grande Tarcísio, a diabada não paga ninguém. Estão mais sujo que pau de galinheiro. Entra em contato com o pessoal do Comercial para lembrá-los da marmelada da diabada com o XV de Jaú em 86, que rebaixou o Comercial, e com isso ele nunca mais voltou a 1ª divisão. A última partida dos capetas é com o bafo aqui no Lixeirão. É a hora do Comercial dar o troco e rebaixar o time do templo do baixo astral.
    Um grande abraço a toda nação esmeraldina
    Rogério Cannizza.

    ResponderExcluir