segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Derbi - Jacaré papa novamente o Diabo.

No 63º dérbi envolvendo Rio Preto e a diabada, e pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Paulista da Série A2, o Jacaré foi melhor e de virada derrotou o rival por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Anísio Haddad.
Os gols acontecerem todos no segundo tempo. O time do "Lixeirão" saiu na frente através de Rinaldo, aos 5 minutos. Sérgio Manoel, aos 26 e Marcos Cuscuz, aos 43 minutos decretaram a vitória do Verdão da Vila Universitária.

Foto: Diabada confunde futebol com boxe (Fonte: Foto Rede Bom Dia Rio Preto).

Numa partida bastante movimentada e com poucos lances de emoções, o time da casa quase abriu o marcador com o atacante Gláucio, aos 20 minutos. O atacante recebeu a bola de Jô, e de cabeça tocou para o gol para uma grande defesa de Dida.
Na etapa complementar o jogo foi eletrizante e logo aos 5 minutos, o time visitante fez 1 a 0, com o experiente Rinaldo. O atacante recebeu a bola na medida num toque de Anderson Marabá, e dentro da área meteu para o fundo da rede sem chance para o arqueiro rio-pretense.
Aos 16 minutos, quase aconteceu o gol de empate. Jô, na saída do arqueiro da diabada tocou rasteiro. A bola bateu no pé da trave e no rebote a zaga deles salvou.
Melhor na partida, o time da casa foi com tudo para cima e conseguiu o empate aos 26 minutos, através do volante Sérgio Manoel, que aproveitou a falha da zaga e empatou 1 a 1.
Com um jogador a mais, pois o zagueiro Herbet, foi expulso, os comandados do técnico Betão foram com tudo em busca da virada. Aos 43 minutos, no rebote, o atacante Marcos Cuscuz, não perdou e fez 2 a 1.

Foto: Gol do Rio Preto (Fonte: Rede Bom Dia Rio Preto).

Ficha Técnica: Rio Preto 2 x 1 Neles.
Local: Estádio Anísio Haddad (São José do Rio Preto).
Renda: R$ 14.632,00. Público: 1.666 pagantes.
Ábritro: Antonio Rogério Batista do Prado.
Cartões Amarelos: Sérgio Manoel e Gláucio (Rio Preto); Dida, Cláudio e Thiago Gaucho (Deles). Cartão Vermelho: Hebert(Deles).
Gols: Sérgio Manoel, aos 26'/2T e Marcos Cuscuz, aos 43'/2T (Rio Preto); Rinaldo, aos 5'/2T (Deles).
Rio Preto: Rafael; Marcelo Ferreira (Marcos Cuscuz), Luciano, Ronaldo Honorato e Osmar Nícolas; Sérgio Manoel, Juninho, Geovani e Marcus Vinícius (Romarinho); Jô e Gláucio (Bruno Cavalo). Técnico: Betão Alcântara.
Diabada: Dida; Cláudio (Luciano), Hebert, Thiago Costa e Márcio Duarte; Rodrigo Costa, Reinaldo, Rodolfo (Anderson Marabá) e Thiago Gaucho; Manoel (Michel) e Rinaldo. Técnico: Edmilson de Jesus.

Foto: Jogadores do Glorioso comemoram o gol da vitória (Fonte: Hamilton Pavan - Diarioweb).

Mais uma grande vitória do Jacaré sobre a Diabada, a 12ª da história e a terceira nos últimos 4 jogos.
Dá-lhe Glorioso!

3 comentários:

  1. Jogo muito emocionante, mesmo com a arbitragem muito tendenciosa ao Diabo, o Jacaré foi pra cima e não deu lado pro Capeta. Valeu Gloriso. Agora vamos invadir o templo baixo astral e fazer a festa lá dentro.
    Saudações Esmeraldinas
    Thiago Vian

    ResponderExcluir
  2. Grande Thiago, o que acho mais incrível é que a grande mídia da cidade ignora as péssimas arbitragens, que historicamente nos prejudicam nos Derbis.
    Sao todos diabos do Lixeirão.
    Saudações esmeraldinas.

    ResponderExcluir
  3. Saudações esmeraldinas!!! Fala amigo Tarcísio, que beleza o bafo detonou com o capeta no palma travassos e eles entraram em crise. Hoje no palco sagrado, Riopretão, recebi algumas cobranças para que você atualize o blog, já que nosso glorinha parace que não tem mais página na internet.
    Um grande abraço,
    Rogério Cannizza

    ResponderExcluir