Os gols acontecerem todos no segundo tempo. O time do "Lixeirão" saiu na frente através de Rinaldo, aos 5 minutos. Sérgio Manoel, aos 26 e Marcos Cuscuz, aos 43 minutos decretaram a vitória do Verdão da Vila Universitária.

Numa partida bastante movimentada e com poucos lances de emoções, o time da casa quase abriu o marcador com o atacante Gláucio, aos 20 minutos. O atacante recebeu a bola de Jô, e de cabeça tocou para o gol para uma grande defesa de Dida.
Na etapa complementar o jogo foi eletrizante e logo aos 5 minutos, o time visitante fez 1 a 0, com o experiente Rinaldo. O atacante recebeu a bola na medida num toque de Anderson Marabá, e dentro da área meteu para o fundo da rede sem chance para o arqueiro rio-pretense.
Aos 16 minutos, quase aconteceu o gol de empate. Jô, na saída do arqueiro da diabada tocou rasteiro. A bola bateu no pé da trave e no rebote a zaga deles salvou.
Melhor na partida, o time da casa foi com tudo para cima e conseguiu o empate aos 26 minutos, através do volante Sérgio Manoel, que aproveitou a falha da zaga e empatou 1 a 1.
Com um jogador a mais, pois o zagueiro Herbet, foi expulso, os comandados do técnico Betão foram com tudo em busca da virada. Aos 43 minutos, no rebote, o atacante Marcos Cuscuz, não perdou e fez 2 a 1.

Ficha Técnica: Rio Preto 2 x 1 Neles.
Local: Estádio Anísio Haddad (São José do Rio Preto).
Renda: R$ 14.632,00. Público: 1.666 pagantes.
Ábritro: Antonio Rogério Batista do Prado.
Cartões Amarelos: Sérgio Manoel e Gláucio (Rio Preto); Dida, Cláudio e Thiago Gaucho (Deles). Cartão Vermelho: Hebert(Deles).
Gols: Sérgio Manoel, aos 26'/2T e Marcos Cuscuz, aos 43'/2T (Rio Preto); Rinaldo, aos 5'/2T (Deles).
Rio Preto: Rafael; Marcelo Ferreira (Marcos Cuscuz), Luciano, Ronaldo Honorato e Osmar Nícolas; Sérgio Manoel, Juninho, Geovani e Marcus Vinícius (Romarinho); Jô e Gláucio (Bruno Cavalo). Técnico: Betão Alcântara.
Diabada: Dida; Cláudio (Luciano), Hebert, Thiago Costa e Márcio Duarte; Rodrigo Costa, Reinaldo, Rodolfo (Anderson Marabá) e Thiago Gaucho; Manoel (Michel) e Rinaldo. Técnico: Edmilson de Jesus.

Mais uma grande vitória do Jacaré sobre a Diabada, a 12ª da história e a terceira nos últimos 4 jogos.
Dá-lhe Glorioso!